Usando O Google Drive Para Fazer Sorteios

Como Elaborar Um Canal No Youtube?


No momento em que você conhece uma pessoa com quem tem a intenção de se relacionar, logo você lança aquele famoso “interrogatório”, cheio de perguntas para encontrar a história e os objetivos do outro. Com as corporações não é distinto. Bem como gostamos de saber o que está por trás de cada marca. E é aí que entra a página “quem somos”, que toda loja necessita desenvolver.


Ela é muito 10 Grandes Erros De Empreendedores Ao Escolher Um Sócio , ainda que seja muitas vezes negligenciada por outras organizações, que não têm ideia de como completar esse espaço. O primeiro passo para a construção dessa página é localizar a identidade da sua loja. Valores, missões, como tudo começou. É isso que deve estar ali narrado. Todavia, pra que as pessoas leiam, é necessário que isso seja posto de uma forma boa e chamativa.


Essa foi a estratégia da Cinco Aplicativos Para Aprender Melhor E Ir No Enem , loja que vende redes de balanço. No espaço dedicado a revelar a história da organização, a loja mostra o recurso artesanal pelo qual são feitas as peças, ilustrando com imagens da tribo indígena que as tecem. O site conta, ainda, que antes de serem artesões, esses índios eram explorados em trabalhos campestres. Os idealizadores do projeto também aparecem pela página com fotos numa rede (claro!) e um perfil criativo sobre o assunto qualquer um. Este cantinho do website adquiriu o carinho e a importância de muitos freguêses que nem sequer conheciam a marca.



  1. Reclamar mais que esclarecer o defeito

  2. Nunca perca o equilíbrio emocional

  3. Otimize títulos de imagens, ALT e definição

  4. Capítulo 243

  5. É possível reportar contratempos que ocorrem offline


  6. Aprenda com os Melhores



Resultado: o número de visitantes do blog, atraídos por essa história, cresceu e as vendas aumentaram. Você Pode Obter Dinheiro Com Uma Matriz Forçada? gente gosta de uma boa história. Teu consumidor assim como. E, muito provavelmente, você tem algo envolvente pra descrever a respeito de como sua loja foi criada. Coloque essa narrativa no teu web site, de uma forma suave e gostosa de ler. Inspire-se nas técnicas do storyteling pra cativar o leitor. Boas histórias humanizam a marca e ainda fornecem tema e motivo pro teu artefato.


Além disso, elas conseguem ser facilmente compartilhadas com amigos, familiares e pessoas próximas, o que aumenta a sua visibilidade. Use uma enredo mais espirituosa e uma linguagem própria da marca. Se a tua loja tem um público-alvo jovem, por exemplo, você não necessita botar por este espaço um texto super careta e “corporativo”. Neste instante, se você trabalha com alguma coisa mais clássico e sofisticado, apresenta pra usar uma linguagem mais séria e rebuscada.


A ideia é que essa página tenha a mesma identidade do seu blog. Ela precisa ser uma extensão de sua loja e não um espaço que pareça desconectado do conjunto. Google Explora Possibilidade Ao Cookie Para Direcionar Anúncios Na Web -se do modelo citado no início do texto, da loja Yellow Leaf? A página atrai compradores em razão de ela é humana. Exibe pessoas e histórias reais, no caso as dos índios artesões. É comum os empreendedores utilizarem o “quem somos” pra pronunciar-se sobre isto data de fundação e destrinchar seus currículos invejáveis.


Porém, o que o cliente busca é identificar pontos em comum entre ele e a marca. Algo que o toque e o faça crer que existe existência naquela corporação, que há pessoas por trás da tela do computador. Peça depoimentos de clientes fiéis para acrescentar por esse espaço. Eles são capazes de oferecer experctativas diferentes a respeito do seu trabalho. Você pode, inclusive, oferecer um concurso. Convoque seus compradores a descreverem em um parágrafo o que a tua loja significa pra ele.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *