Ganhe A Cada mil Exibições De Banners

Como Fazer Um Website De Sucesso Para o Seu Negócio


A família Antinori é sinônimo de vinho na localidade da Toscana há mais de seiscentos anos. O Brasil estava distanciado de ser descoberto e o primeiro Antinori, Giovanni di Piero, já se ocupava de transformar uva em vinho em 1385. São vince e seis gerações de lá pra cá que cuidam do patrimônio e da imagem da família.


Produtores de vinho de todo o mundo têm procurado célebres escritórios de arquitetura pra planejar vinícolas que são verdadeiras obras de arte. http://blogsobreensinamais7.unblog.fr/2018/07/03/como-fazer-um-roteiro-pelo-leste-europeu/ beldade, funcionalidade a uma agenda ambiental e social. O intuito é agregar valor à marca, valorizar a origem do vinho e fazer condições de produção com recurso e característica. O projeto da Antinori, construído em 2005 pelo arquiteto florentino Marco Casamonti, sócio do escritório Archea Associati Studio (eles têm representação em São Paulo), demorou seis anos pra ser concluído desde o início das obras, no ano seguinte. Custou mais de oitenta milhões de euros e usou matérias-primas da localidade como terracota, concreto, madeira, ferro, vidro pra abrigar tanques de fermentação, barricas de carvalho, obras de arte, além do vinho, é claro. O edifício, como essa de várias adegas modernas, está quase todo debaixo da terra: fração da terra retirada foi usada como matéria-prima pra confecção dos tijolos de terracota usados na construção. De fora, na pequena rua que conduz à adega, não se tem informação da complexidade e do tamanho do projeto.


A ideia é esta mesma, unir-se à paisagem, ocasionando-se invisível, e ao mesmo tempo ser funcional pra criação e conservação de vinho pelos métodos mais convencionais, utilizando refrigeração natural. Outro intuito do projeto é alavancar o enoturismo, uma ordem de viagens que cresce pelo universo. Pela nova adega admiradores de rótulos como Villa Antinori (o vinho do papa, lembra?), Marchesi Antinori Chianti Classico Riserva, Pèppoli e Vinsanto conseguem percorrer os corredores da adega - pelas vias elevadas - sem interferir na produção. E todo uma logística de recepção é montada pra servir este tipo de turista do vinho.



  • Cinco - Posicione Bem as Palavras-chave

  • oito de junho de 2015 em 13:26

  • 3 Resposta do GoEThe

  • 2 Geral 2.Um Problema na página de propostas do Sabia que

  • três Como atualizar a Play Store

  • Excedente de promoções



O Website do Vinho esteve pouco tempo atrás nos domínios da Antinori. http://blogcursovirtual7.fitnell.com/14742507/como-ampliar-as-visitas-no-seu-site . A primeira sensação ao se tentar vir nas novas instalações da Vinícola Antinori é de desorientação. O edifício é invisível pela estrada que margeia a construção - o que era um dos objetivos do projeto como prontamente foi dito - e não é inusitado o motorista atravessar pela frente sem notar a entrada. Pela portaria um mapa com instruções ao visitante recupera o significado de orientação e dá uma amostra da tamanho do ambiente. Um rua interna leva ao estacionamento. A chegada é um tanto sombria. http://blogpraboasdietas86.blog5.net/14883176/aprenda-a-fazer-um-portf-lio-online estacionamento é escuro e fica num grau mais subterrâneo e não se vê nada além de concreto. Uma surpreendente escada de ferro em modelo helicoidal leva pro pavimento de visitação e pela sequência ao restaurante, no último andar. Ao subir a escada - há acesso por elevador também - e deparar com o primeiro plano a claridade se amplia a o local finalmente se revela.


O espaçoso terraço que antecede a recepção aos visitantes se apresenta. http://tecnicasparaartesanatos0.fitnell.com/14741340/conhe-a-10-programas-para-fazer-edi-o-de-videos balcão de recepção dos visitantes fica num espaçoso espaço com móveis de design futurista e muita madeira. Nesse lugar começa a visita justamente citada. A minha, pelo menos, teve o processo invertido, iniciando direto pela impactante sala das barricas de carvalho.


Normalmente esta sala é o ápice de uma visita a uma adega. http://tecnicassobredrink7.jiliblog.com/14687715/como-gerar-um-website-completamente-sem-qualquer-custo-e-descomplicado o instante ‘uau” de todo tour pelas vinícolas, onde os turistas sacam tuas câmeras digitais e smartphones pra marcar o caso e comprovar em residência e nas redes sociais. Esta em especial provoca um ‘uau’ mais duradouro.


Todas as paredes e o teto em modelo de arco são cobertos de tijolos de terracota que não levam cimento na sua união - eles são encaixados um a um numa infraestrutura de ferro. Como se acha abaixo do nível do solo - um isolamento térmico natural - não exige refrigeração artificial.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *